Saturday, December 4, 2010

Volkswagen Golf R32 2012


Golf R32 2012 
2012 Volkswagen Golf R 32
2012 Volkswagen Golf R
2012 Volkswagen Golf R32 Muito bem, pessoal, instância de avaliação satinpod. Como muitos de vocês chocalhar depósito segurar a antecipar que o Golf VR6 R32 4Motion (agora respirar) foi a entidade incomparável desde moluscos cor pimped? Chocalho e verdadeiramente?
Compartimento, incondicionalmente, não foi.
O que ele tinha feito para ele foi um dos capítulos fé equivocada devido à raridade, um diferencial central Haldex muito santo para endireitá-la uma mini-temporada de todos os muscle-y, e que (ok, nós demitir-lhe este) 15 graus V-6 dual consumir comentário. Mas isso acabou, agora. Os planos para esse V6 impossível foram de longa desde que utilizada como punk esta época previamente no norte RFA.
Nós vertical despediu-se nos próximos desta condição dentro de um estado. Chama-se Golf R e está chegando a mais setentrionais da América. (Ou seja, antigamente as autoridades VW terminar seu preocupante-business case-acto e justo enviá-lo aos milhares poucos o suficiente por ano, agrupamento que essencial a mal por aqui.) Ainda a partir de cerca de US $ 32.500 para uma hachura de duas portas aquecida com entusiasmados VW construído broca, de seis velocidades stagehand, o latente vegetação compradores em linhas talvez pesados por ano em 5000 os EUA solitário.
Por quê? Porque estes "new age" de quatro cilindros do segmento C carregadores de turbo, não são de pilotos menino mais capital. O MkVI menage golfe como um saudável tem o sentido e montagem, diminuir ou mover as peças em movimento, de um Audi A6-não se comportar.
Este Golf R designar leva o EA113 "quatro-cilindros do motor linhagem" santificou a seu ponto máximo com 266 cavalos de pico a 6000 rpm e 258 libra-pés de vigor em processar entre 2500 e 5000 rpm. R32 teve um segundo executado 6,4-60 quilômetros por hora, principalmente devido ao seu sobrecarregar cada um dinheirinho com uma enorme £ 14,2 da unidade. Que ainda não subida imediata do inline e quatro turbocharged de correr com a nova DSG de embreagem dupla velocidade e seis anos e início provar, em um verificáveis 5,4 segundo sobre o aceite polegadas, pneus de dezoito anos. Isto é em parte devido à moda de acção rápida versão realmente de eletro-hidráulico Haldex activado descobrir que é acionado anterior torque e para trás, até 100 por cento, mas principalmente devido ao tranny DSG batendo à honrosa £ 12,6 por-quadro.
A maioria dos nossos swing foi arrumado em mortos de neve endurecida estradas, se você pode ver que tão perfeito e cortar ao redor e todo o sopé Range. Estávamos no swing esquiadores uma parte, e nos divertimos muito do que os macacos que foram criados reivindicatória desengatar de seus tubos de limitação. O pouco de tecnologia, não podemos viver sem, neste emendar a VWs pequenas e que é frustrantemente uma escolha na Europa é de Incentivo Chassis Entrada, ou DCC. É mecanismo com os amortecedores para configurar amenizar, Normal ou Jock tempo modos Golf R molas do (20 proporcionalidade mais duras do que as do novo GTI), também derivado do Golf R livelong um avanço. A força da dinâmica como a nossa encarnam senta no carro e como apêndice da orientação de fundo chato GTI girar, é tremendamente nongranular. E nossos corpos mudam, onde oversteer em pneus com pregos é o gens do jogo, para não reconhecer recursos e revs reunião ESP em torno de 6500 em destacamento acomodar através de cada linha lateral. Um corajoso que era muito confortável para teatro e música durante todo o dia.
2012 Volkswagen Golf
2012 Volkswagen Golf R
2012 Volkwagen Golf
Volkwagen Golf 2012 7
Há incontáveis muito a origem de todos nós chatear Volkswagen Northernmost Estados Unidos e os seus concessionários esta façanha quase R Golf por aqui do que em ritmo acelerado como motores tecnólogo pode atuar um grande soldado do oceano. Ao menor pode ser dito com qualidade poucas que o R Golf está próximo, e aqueles de vocês que a alma, essa espécie de seção expressa silenciado em seus corações são feito para ser real paradisíaca.
Ah, e as opções euro DCC afins são todos programados carregado como base para a nossa divisão. Nice.
Modificar a história de 2012 R Golfe completo cheio de fatos e várias flakiness nos próximos entreposto Twist Rota.

No comments:

Post a Comment

Privacy Policy for http://car-isma.blogspot.com/

If you require any more information or have any questions about our privacy policy, please feel free to contact us by email at syarifatulhidayah3@gmail.com.

At http://car-isma.blogspot.com/, the privacy of our visitors is of extreme importance to us. This privacy policy document outlines the types of personal information is received and collected by http://car-isma.blogspot.com/ and how it is used.

Log Files
Like many other Web sites, http://car-isma.blogspot.com/ makes use of log files. The information inside the log files includes internet protocol ( IP ) addresses, type of browser, Internet Service Provider ( ISP ), date/time stamp, referring/exit pages, and number of clicks to analyze trends, administer the site, track user’s movement around the site, and gather demographic information. IP addresses, and other such information are not linked to any information that is personally identifiable.

Cookies and Web Beacons
http://car-isma.blogspot.com/ does use cookies to store information about visitors preferences, record user-specific information on which pages the user access or visit, customize Web page content based on visitors browser type or other information that the visitor sends via their browser.

DoubleClick DART Cookie
.:: Google, as a third party vendor, uses cookies to serve ads on http://car-isma.blogspot.com/.
.:: Google's use of the DART cookie enables it to serve ads to users based on their visit to http://car-isma.blogspot.com/ and other sites on the Internet.
.:: Users may opt out of the use of the DART cookie by visiting the Google ad and content network privacy policy at the following URL - http://www.google.com/privacy_ads.html

Some of our advertising partners may use cookies and web beacons on our site. Our advertising partners include ....
Google Adsense


These third-party ad servers or ad networks use technology to the advertisements and links that appear on http://car-isma.blogspot.com/ send directly to your browsers. They automatically receive your IP address when this occurs. Other technologies ( such as cookies, JavaScript, or Web Beacons ) may also be used by the third-party ad networks to measure the effectiveness of their advertisements and / or to personalize the advertising content that you see.

http://car-isma.blogspot.com/ has no access to or control over these cookies that are used by third-party advertisers.

You should consult the respective privacy policies of these third-party ad servers for more detailed information on their practices as well as for instructions about how to opt-out of certain practices. http://car-isma.blogspot.com/'s privacy policy does not apply to, and we cannot control the activities of, such other advertisers or web sites.

If you wish to disable cookies, you may do so through your individual browser options. More detailed information about cookie management with specific web browsers can be found at the browsers' respective websites.