Sunday, November 21, 2010

Novo Citroen C4 2011

Citroen C4 2011


Não é interessante como as coisas vêm círculo completo? Tomemos por exemplo as últimas Citroen C4, a substituição dramático e elegante para o uninspired mid-range modelos Xsara e ZX. Após quase uma década e meia de propriedade da Peugeot, e os esforços para aumentar a quota de mercado, tornando os carros convencionais de estilo, Citroën finalmente percebeu que a marca realmente precisava voltar ao espírito, desafiante modelos inovadores que caracterizam como um DS, GS e CX dos anos 50, 60 e 70.
Usou-se para ser uma brincadeira na década de 80 e 90 que cada modelo novo Citroën tinha que ter um emblema maior chevron duplo do que os modelos anteriores, pois estava cada vez mais difícil dizer Citroens além de Peugeots e Renaults. Bem, com o C4, este não é definitivamente o caso, mesmo na dupla tornou-se maior e incorporada na grade, que será a nova identidade para todos os futuros modelos da Citroen. Além da grade, o C4 tem linhas ousadas abrangente, fazendo com que pareça um C3 esticada e mais dinâmico. Das luzes virou-se na frente, para trás em declive, o C4 parece distinta e única, mas também bem proporcionado e elegante. Mesmo estando parado, a sua posição a frente leve táxi dá-lhe um empurrão, o movimento para a frente. Não há confundir este novo Citroen para outra marca de carro.
No interior, bem como, o C4 recorda os painéis futurista da Citroën "passou. A bitácula instrumento futurista digital é uma vagem flutuante situado no meio de um painel simétrico. Os medidores de combustível velocímetro, e temperatura, bem como a leitura à distância-para-vazio para o combustível, são todos apresentados neste painel LCD singular, e é incrivelmente fácil de ler. Mais do que apenas exibir um digital convencional, o painel é, na verdade translúcido, e ela muda de cor de acordo com a quantidade de luz que cai sobre ele.
O tacômetro de seleção de marchas, e luzes de advertência são montados em um pod separar diretamente na frente do motorista, e todo o conjunto se move para cima e para baixo quando a direção é ajustado. Em vez de ter uma linha vermelha, o tacômetro mostrar-se muda para vermelho quando o motor é o excesso de revved.
Talvez o aspecto mais radical do painel do C4 é o chefe de governo. Ao invés de voltar com o volante, que permanece no local. Isto significa que os interruptores montados sobre ele (cruise control do lado esquerdo e no carro oi-fi à direita) não se movem, e é realmente fácil de usar desta forma. Ter um chefe de governo fixo também permitiu a montagem de um airbag maior em duas fases para o condutor. Como todos os projetos inovadores, é preciso perguntar por que ninguém pensou nisso mais cedo? É refrescante que Citroen está projetando painéis interessante novamente através inteligente re-pensar e questionar o status quo, e não apenas por uma questão de ser diferente.
Mas tem um visual único à parte, o C4 é também uma grande movimentação - o acelerador é muito esperto e ágil, ea direcção torna-se positiva e tátil, além de ser um projeto inovador maravilhosamente. Citroën tem sido sempre envolvendo e bom de dirigir, mas com o C4, eles voltam a ter a aparência distinta para corresponder. Claro, Alfa Romeos som melhor, Hondas são mais livres e acelerando o Mini tem uma direcção mais nítidas, mas as unidades de C4, como se a sua suspensão, motor e chassi são perfeitamente coreografado, cada componente desempenha o seu papel de modo que todo o conjunto apresenta uma notável e desempenho bem-arredondado.
Mas provavelmente o aspecto mais significativo, mas racional do C4 é que é absolutamente convencional. Não há suspensão pneumática ativa hidratação, e não tem uma espantosa embraiagem base ou comando motorizado. Na realidade, mecanicamente falando, o C4 é quase inteiramente idêntico ao Peugeot 307. No entanto, os dois carros não poderiam ser mais diferentes. Enquanto o 307 é alto e espaçoso, o C4 é curvilíneo e se sente confortável dentro. Enquanto a Peugeot tem uma cabine convencional, o C4 é completamente digital e avant-garde. Em 307, um Passeio de altura, como em um MPV, enquanto que no C4, a criação é alegre e sente-se como pilotar uma nave espacial futurista. Um fã de verdade Citroen pode lamentar o fato de que o C4 é mecânica convencional, mas que isso importa quando é provável que seja mais confiável, porque ele é feito dessa maneira?
Então, sim, o C4 é diferente e dramática a forma Citroen costumava ser. Ele se parece e se sente diferente, e conduz melhor que qualquer um de seus pares. A partir de detalhes interessantes, como o contêiner integrado fragrância carro-perfume, para o impressionante seda-como textura sobre a superfície do painel, a Citroen mostrou no C4 é ainda altos para o out-of-the-box pensar e design.Damos as boas vindas a nova geração do Citroen que satisfaça tanto as de esquerda e do lado direito do cérebro.
Fotos

Citroen C4 2011


Citroen C4 2011



No comments:

Post a Comment

Privacy Policy for http://car-isma.blogspot.com/

If you require any more information or have any questions about our privacy policy, please feel free to contact us by email at syarifatulhidayah3@gmail.com.

At http://car-isma.blogspot.com/, the privacy of our visitors is of extreme importance to us. This privacy policy document outlines the types of personal information is received and collected by http://car-isma.blogspot.com/ and how it is used.

Log Files
Like many other Web sites, http://car-isma.blogspot.com/ makes use of log files. The information inside the log files includes internet protocol ( IP ) addresses, type of browser, Internet Service Provider ( ISP ), date/time stamp, referring/exit pages, and number of clicks to analyze trends, administer the site, track user’s movement around the site, and gather demographic information. IP addresses, and other such information are not linked to any information that is personally identifiable.

Cookies and Web Beacons
http://car-isma.blogspot.com/ does use cookies to store information about visitors preferences, record user-specific information on which pages the user access or visit, customize Web page content based on visitors browser type or other information that the visitor sends via their browser.

DoubleClick DART Cookie
.:: Google, as a third party vendor, uses cookies to serve ads on http://car-isma.blogspot.com/.
.:: Google's use of the DART cookie enables it to serve ads to users based on their visit to http://car-isma.blogspot.com/ and other sites on the Internet.
.:: Users may opt out of the use of the DART cookie by visiting the Google ad and content network privacy policy at the following URL - http://www.google.com/privacy_ads.html

Some of our advertising partners may use cookies and web beacons on our site. Our advertising partners include ....
Google Adsense


These third-party ad servers or ad networks use technology to the advertisements and links that appear on http://car-isma.blogspot.com/ send directly to your browsers. They automatically receive your IP address when this occurs. Other technologies ( such as cookies, JavaScript, or Web Beacons ) may also be used by the third-party ad networks to measure the effectiveness of their advertisements and / or to personalize the advertising content that you see.

http://car-isma.blogspot.com/ has no access to or control over these cookies that are used by third-party advertisers.

You should consult the respective privacy policies of these third-party ad servers for more detailed information on their practices as well as for instructions about how to opt-out of certain practices. http://car-isma.blogspot.com/'s privacy policy does not apply to, and we cannot control the activities of, such other advertisers or web sites.

If you wish to disable cookies, you may do so through your individual browser options. More detailed information about cookie management with specific web browsers can be found at the browsers' respective websites.