Sunday, October 3, 2010

Dodge Viper SRT10 ACR-X

Dodge Viper SRT10 ACR-X 2010-para os entusiastas das corridas


2010 Dodge Viper SRT10 ACR-X for racing enthusiasts

Viper SRT10 2010 programação está crescendo com outro modelo de edição especial. O Dodge Viper SRT10 ACR-X é um corredor de rua não-legal que vai fazer sua estréia na pista, no verão de 2010.

Este carro faixa turn-key usa um motor V10 de 8.4 litros que tem 640 cavalos (mais 40 do que o padrão SRT10).

A suspensão é ajustado para a faixa, ela também tem corridas de cabeçalhos e um de baixa restrição de escape. Peso é cortada por £ 160 em relação ao modelo padrão. O Viper SRT10 ACR-X foi projetado para competir no Viper Racing League, Sports Car Club of America e Auto Esporte Associação Nacional eventos. A produção terá início na Primavera de 2010 e os fabricantes preço sugerido é de R $ 110.000.

Para mais detalhes, dê uma olhada no vídeo e um comunicado bastante inferior.

Comunicado de imprensa:

Orlando, Flórida, 10 de dezembro de 2009 - Dodge hoje puxou a tampa para fora o mais novo modelo de edição especial da programação SRT10 2010 Viper. O Dodge Viper SRT10 ACR-X é um turn-key, a rua não carro de corrida legal que está programado para fazer a sua estreia em pista, no verão de 2010.

"O Dodge Viper ACR-X tem a atributos de desempenho de Viper para um nível ainda mais alto para uma grande variedade de drivers a partir do corredor de base todo o caminho até o profissional", disse Ralph Gilles, presidente e CEO da marca Dodge. "Este projeto é resultado de muitos anos de experiência em engenharia de performance da nossa equipe SRT, combinado com a paixão ea dedicação de Viper Nation, para manter a tradição de corridas Viper vai forte em pistas de todo o país e do mundo."

Combinando os melhores atributos de desempenho do registro de configuração, street-legal Dodge Viper ACR (American Club Racer) e os equipamentos de segurança de campeão de competição Viper Coupe, o Viper ACR-X é alimentada pela SRT V10 desenvolvido 8,4-litro , equipado com cabeçalhos de fábrica e um de baixa restrição de escape, que produz 640 cavalos (mais 40 do que o modelo de produção).

A suspensão também está sintonizado e atualizado especificamente para uso em pista, enquanto o peso é aliviado por um total £ 160 (versus o padrão de produção Viper) para assumir o mesmo curso da estrada mais desafiadoras. Adicional atualizações aerodinâmicas melhorar a downforce, enquanto o reforço da estabilidade e melhorando significativamente a aderência em curvas de alta velocidade.

Semelhante ao Dodge Viper Coupe da Concorrência, o Viper ACR-X contém o equipamento de segurança instalado de fábrica, como uma gaiola de fábrica projetada, célula de combustível e assento de corrida. componentes adicionais são adicionados corrida para atender às necessidades de durabilidade significativa e confiabilidade para a competição na pista.

No que será o último ano de produção para a atual geração Viper, o ACR-X é o terceiro modelo, de edição limitada especial para ser introduzido pela Dodge. "Vamos fazer 2010 o ano mais emocionante para o Viper ainda com carros especialmente desenvolvido para a rua e pista", acrescentou Gilles. "A ACR-X dirige-se a corridas de estrada entusiastas que querem para competir com sucesso no nosso carro esportivo americano".

No mês passado, a equipe SRT usado uma sessão de testes em Laguna Seca Raceway para chacoalhar o Viper ACR-X pela primeira vez. Atrás do volante era motorista profissional Kuno Wittmer da Pro Racing SCCA SPEED World Challenge Touring Car Championship série, que foi capaz de executar consistente vezes 1:31.00 voltas em torno do curso de 2,238 milhas, 11 voltas. Wittmer de tempos de volta foram mais de 3 segundos mais rápido que o street-legal Dodge Viper SRT10 ACR que detém o recorde de produção de automóveis na faixa Raceway Laguna Seca.

"O Dodge Viper ACR-X é incrível", disse Wittmer. "Depois de um breve aquecimento, eu estava correndo tempos de volta tão rápido quanto exóticos carros de corrida GT. Eu fiquei encantada com a força e aceleração, e ainda mais surpreso com a forma como a ACR-X navegou o desafio cantos Laguna Seca e amigável como foi dirigir no limite.

"Todos os aspectos do carro funcionam juntas perfeitamente para plantar toda a potência e torque que sem problema", Wittmer acrescentou. "Este será um grande pacote para alguém que sai do terreno de corrida com o desejo de step-up a nível GT concorrência. Dodge acertou com um presente! "

O Viper SRT10 ACR-X foi projetado para competir no Viper Racing League, Sports Car Club of America e Auto Esporte Associação Nacional eventos.

Sugerido do fabricante para o preço de varejo (MSRP) para o Dodge Viper SRT10 ACR-X será de aproximadamente $ 110.000. A produção está programada para começar na Primavera de 2010.

Para mais informações sobre o Dodge Viper ACR-X, chamada Viper Race sede em (888) 960-3333 ou visite www.viperheadquarters.com

Dodge Viper Cup:

O Dodge Viper SRT10 ACR-X fará a sua estreia em pista, em julho de 2010 em uma série de especificações desenvolvidas recentemente chamou o Dodge Viper Cup, que será sancionado pelo Viper existentes Racing League. Cada veículo na nova série deve ser o novo Viper ACR-X.

Duas corridas por fim de semana, durante cinco finais de semana fará com que até as 10 corridas de 2010 Dodge Viper cronograma Cup, que inclui 09-11 julho na Virginia International Raceway, 14-15 agosto de Hallett Raceway, 11-12 setembro em Pocono Raceway, outubro 1-3 no Miller Motorsports Park e 22-24 outubro no Daytona International Speedway.

Um programa patrocinado pela contingência Motorsports Dodge e Mopar irá pagar mais de $ 200.000 durante 2010. Pagamentos para cada raça são em dinheiro e cheques Mopar vir como crédito para compra de peças e acessórios Mopar.

Corrida por dinheiro Total Voucher Mopar
1 6500 $ $ 1.000 $ 7.500
2 $ 4.500 $ 500 5.000 dólares
3 2500 dolares $ 250 $ 2750
4 $ 1,250 $ 150 $ 1.400
5 $ 500 $ 100 $ 600

prêmios em dinheiro adicional será feita para o top-3 finalistas na Copa do Dodge Viper. O campeão de 2010 vai ganhar 25 mil dólares, segundo-lugar receberá US $ 10.000 e terceiro lugar vai pagar R $ 5.000.

Viper Racing Heritage:

O Dodge Viper tem desfrutado de um património de corrida de sucesso que começou em 1996 com a entrada original Viper de corrida, a GTS-R, que ganhou cinco campeonatos GT internacionais e 1997-1999 campeonatos FIA GT. Ele também postou uma vitória surpreendente global na Rolex 24 Horas de Daytona em 1999 - a primeira de um carro de produção norte-americana American.

O Dodge Viper Coupe da Concorrência, criada em 2003, entregue no próximo capítulo com a sua carbono em forma de cupê / body Kevlar e um chassis faixa-pronto, baseado no Dodge Viper SRT10. O Viper Coupe Concorrência continuou a proeza na pista capturando de 2004 SCCA Speed World Challenge GT título, campeonatos na Fórmula Drifting série D em 2004 e 2006, a British GT Championship em 2007 e 2008.

viperheadquarters.com:

Dodge criou um novo site criado para mostrar o Dodge Viper SRT10 tanto na rua e na pista.Confira a nova casa online para todas as coisas Viper em www.viperheadquarters.com

Viper Racing League:

O Viper Racing League é uma série de corrida no grupo de três (incluindo Challenge Series e Escola de Condução), sancionada pelo Viper Dias. A série tem 11 fins de semana, eventos programados para a temporada de 2010 em algumas das faixas do país corrida mais prestigiada. Para obter mais informações, incluindo o calendário de corrida de 2010, www.viperdays.com visita

No comments:

Post a Comment

Privacy Policy for http://car-isma.blogspot.com/

If you require any more information or have any questions about our privacy policy, please feel free to contact us by email at syarifatulhidayah3@gmail.com.

At http://car-isma.blogspot.com/, the privacy of our visitors is of extreme importance to us. This privacy policy document outlines the types of personal information is received and collected by http://car-isma.blogspot.com/ and how it is used.

Log Files
Like many other Web sites, http://car-isma.blogspot.com/ makes use of log files. The information inside the log files includes internet protocol ( IP ) addresses, type of browser, Internet Service Provider ( ISP ), date/time stamp, referring/exit pages, and number of clicks to analyze trends, administer the site, track user’s movement around the site, and gather demographic information. IP addresses, and other such information are not linked to any information that is personally identifiable.

Cookies and Web Beacons
http://car-isma.blogspot.com/ does use cookies to store information about visitors preferences, record user-specific information on which pages the user access or visit, customize Web page content based on visitors browser type or other information that the visitor sends via their browser.

DoubleClick DART Cookie
.:: Google, as a third party vendor, uses cookies to serve ads on http://car-isma.blogspot.com/.
.:: Google's use of the DART cookie enables it to serve ads to users based on their visit to http://car-isma.blogspot.com/ and other sites on the Internet.
.:: Users may opt out of the use of the DART cookie by visiting the Google ad and content network privacy policy at the following URL - http://www.google.com/privacy_ads.html

Some of our advertising partners may use cookies and web beacons on our site. Our advertising partners include ....
Google Adsense


These third-party ad servers or ad networks use technology to the advertisements and links that appear on http://car-isma.blogspot.com/ send directly to your browsers. They automatically receive your IP address when this occurs. Other technologies ( such as cookies, JavaScript, or Web Beacons ) may also be used by the third-party ad networks to measure the effectiveness of their advertisements and / or to personalize the advertising content that you see.

http://car-isma.blogspot.com/ has no access to or control over these cookies that are used by third-party advertisers.

You should consult the respective privacy policies of these third-party ad servers for more detailed information on their practices as well as for instructions about how to opt-out of certain practices. http://car-isma.blogspot.com/'s privacy policy does not apply to, and we cannot control the activities of, such other advertisers or web sites.

If you wish to disable cookies, you may do so through your individual browser options. More detailed information about cookie management with specific web browsers can be found at the browsers' respective websites.